Outras Espécies _ Árvores que fazem parte do Projeto Árvore Generosa
5 de novembro de 2020
Dicas de filmes sobre Projetos sustentáveis
17 de novembro de 2020
Exibir tudo

Construa um amuleto com elementos da natureza

Um amuleto é um objeto que o indivíduo acredita que traz sorte e proteção. Geralmente esse objeto está associado à fé, a religiosidade e seus símbolos, ou pode estar relacionado a alguma lembrança, ou simplesmente de um presente especial.

Os amuletos retratam uma ligação com outros tipos de força, mágicas e espirituais, e quando produzidos com elementos encontrados na natureza, acredita-se que ele é capaz de transmitir o poder que emana da vida pura e natural.

Que tal produzir seu próprio amuleto? Ele pode ser feito com plantas e pedras encontrados na natureza, porém a criatividade é o limite. Confira aqui alguns amuletos bem conhecidos e aprenda como faze-los.

1. Para prosperidade

Em um saquinho pequeno de seda verde, coloque pétalas de rosa e mirra (uma resina que você encontra em lojas de produtos esotéricos), além de algumas gotas do seu perfume. …

2. Para proteção

Carregue um pingente de prata de preferência em forma de espada, lança ou escudo. A prata corta energias negativas! Se você achar caro, tudo bem. Um pingente de ferro do mesmo tipo…

4. Utilizando pedras

Pedras e cristais são poderosos e potencializam seus pedidos. Antes de tudo, lave-os com água corrente, deixe-os uma hora no sol e depois, segurando a pedra ou o cristal, faça o seu pedido e pense em coisas boas.

Algumas pessoas carregam seus amuletos por onde vão, outras pessoas preferem agarrar-se a eles nos momentos de necessidade. O importante é que aquilo traga um significado especial e poderoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *